Stalo apresenta marca mais moderna

10 novembro 2010 Postado por Stalo Comunicação

Novidade é o que não falta na Stalo Comunicação. Além do novo site e reposicionamento no mercado, com novo conceito e uma importante divisão por núcleos, dos serviços prestados, a agência apresenta agora a sua nova marca. Desde o início de novembro, a Stalo também já trabalha com três setores - publicidade, assessoria de imprensa e digital – e essa divisão foi criada com o objetivo de centralizar esforços em cada departamento, para otimizar resultados e oferecer serviços diferenciados.

Com as mudanças realizadas, a agência viu a necessidade de alterar sua logo, representando a modernização da empresa e sua forma de trabalhar. Segundo o diretor de criação da Stalo Comunicação e responsável pela modificação da marca, Tiago Motta, a nova logo tem como objetivo alinhar a agência ao reposicionamento, agregando emoções como modernidade e objetividade. “A marca é mais leve que a anterior, mantendo o conceito all-type e a cor laranja, que já é uma identidade forte da Stalo” explica Tiago, que também é um dos sócios da Stalo.

As marcas foram definidas a partir do estudo de cores, mas todas seguem a identidade da Stalo Comunicação. A Stalo Publicidade segue esse conceito de inovação e criatividade. A Stalo Digital apresenta relação com tecnologia e novas mídias, setores que desde o surgimento da fibra ótica são muito bem representados pelo azul. Já a Stalo Assessoria é uma empresa comprometida com o bom relacionamento cliente/imprensa, e por isso procura transmitir em sua cor fria, toda a seriedade e comprometimento profissional.

“As cores quentes, devido ao grande destaque, tem mais "energia" e estão próximas de sensações mais alegres e jovens. Cores frias são mais relacionadas a emoções como seriedade, segurança e compromisso. Para a Stalo, o laranja está relacionado a dinâmica e agilidade do nosso trabalho. A agência é jovem e está sempre por dentro das novidades do mercado”, explica o diretor de criação.

As marcas fazem relação direta aos serviços prestados, buscando diferenciar os setores da agência. “Apesar de apresentarem características diferentes, as marcas mantém um padrão, isso porque, mesmo com a separação dos núcleos, todos pertencem a Stalo Comunicação, sendo primordial manter uma identidade” relata Tiago Motta.


0 Response to "Stalo apresenta marca mais moderna"

Postar um comentário