Novo site da Stalo aposta em linhas corporativas e maior interação

10 novembro 2010 Postado por Stalo Comunicação

O novo site da Stalo Comunicação aposta em maior diversidade de conteúdo e interação com seus clientes e seguidores. Agora é possível acompanhar todas as novidades e dicas no site da agência, que está integrado às redes sociais.

A mudança é consequência da reformulação da identidade visual e do novo posicionamento da Stalo. A Stalo escolheu uma linha de site mais informativo e interativo, seguindo tendência do mercado, além de novas ferramentas que possibilitam a integração e participação dos internautas.

Com perfil da Stalo no Twitter, Facebook, Flickr e Blog, os seguidores podem interagir a partir de comentários, sugestões e críticas. "O site foi planejado para tornar as atividades da agência mais transparentes e dinâmicas,” garante Tiago Motta, diretor de criação e sócio da Stalo. Ele ressalta que o objetivo é expor aos clientes e seguidores o que a agência está pensando e fazendo.

O novo layout conquistou uma harmonia visual, com as cores amarelo, verde e azul, que se destacam do fundo branco, cor predominante da página. Essas cores representam respectivamente os serviços oferecidos pela Stalo, como Publicidade, Assessoria de imprensa e Digital. A linha mais clean foi planejada para tornar o site com cara de portal corporativo.

0 Response to "Novo site da Stalo aposta em linhas corporativas e maior interação"

Postar um comentário