Stalo Comunicação está de cara nova

10 novembro 2010 Postado por Stalo Comunicação

Desde o início de novembro, a Stalo Comunicação vem atuando com novo posicionamento e nova estrutura de trabalho, dividida agora em três núcleos: Publicidade, Assessoria de Imprensa e Digital. Essa divisão foi criada especialmente com o objetivo de centralizar esforços em cada departamento, para potencializar resultados e oferecer serviços diferenciados. “As mudanças são apostas da Stalo para se diferenciar das demais agências, oferecendo soluções variadas e integradas em um mesmo local, de forma criativa e viável para os clientes”, garante o sócio e diretor de atendimento da Stalo, Euler Rodrigues.

O conceito “Integrando e Antecipando soluções” vem mostrar ao mercado o posicionamento de que a agência oferece soluções em áreas distintas, mas que dialogam entre si. “É inteligente e facilita, já que a agência conhece o negócio do cliente em todos os aspectos”, afirma o diretor de atendimento.


Ainda dentro do conceito, a Stalo é uma agência que não atua somente sob demanda e esta atual diretriz busca reforçar a atuação do setor de planejamento da empresa, que é de antecipar planos e idéias para os clientes. Para 2011, a expectativa da Stalo é de abrir mercado. “A estrutura da agência evoluiu, a equipe cresceu e a tendência é que isto reflita em aumento de qualidade dos serviços e também na carteira de clientes”, revela Euler Rodrigues.

Para o diretor de atendimento, com este crescimento, já que a Stalo tem ganhado mais espaço no mercado, é possível afirmar que uma nova etapa começou na agência. “Todas essas mudanças foram assumidas para tornar ainda melhores os trabalhos oferecidos aos clientes, otimizando tempo e resultados, ganhando em qualidade e desenvolvimento de soluções criativas e inovadoras”, garante.

A assessoria de imprensa é a solução mais recente oferecida pela Stalo, que iniciou como agência de publicidade, há exatos sete anos. O núcleo Digital já atuava no desenvolvimento das ações de web e nas mídias digitais.

A marca da Stalo também passou por uma reformulação, enquanto novo site acompanha a mudança da identidade visual e o reposicionamento da agência. A Stalo aposta em uma linha mais informativa e interativa, seguindo tendência do mercado, e se aproximando de um conceito corporativo.

0 Response to "Stalo Comunicação está de cara nova"

Postar um comentário