A 57ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes ficou marcado como o ano de melhor participação do Brasil no evento. Com 57 Leões o Brasil confirma que tem uma das melhores publicidades do mundo.
Dentre os premiados está o charmoso e eficiente case Xixi no Banho da F/Nazca para a Ong SOS Mata Atlântica. A campanha foi premiada com um Leão de Prata na categoria Integrated, o primeiro troféu brasileiro nesse quesito e também levou um Leão de Ouro pelo trabalho de animação realizado pela Pródigo.
Com a proposta de criar uma campanha mobilizadora para ajudar o meio ambiente e não ser eco-chata, “Xixi no banho” propôs que todos façam exatamente isso: xixi no banho. O ato economiza uma descarga, o que corresponde a 12 litros de água, em um ano são 4.380 litros. O resultado da campanha, além de promover uma discussão muito pertinente sobre o assunto, foi que não tendo gastado nada com mídia gerou mídia espontânea correspondente a US$ 20.642.189,36.
Veja o case e o Vt da campanha.
Luciana Ferraz / Anne Morais
Dentre os premiados está o charmoso e eficiente case Xixi no Banho da F/Nazca para a Ong SOS Mata Atlântica. A campanha foi premiada com um Leão de Prata na categoria Integrated, o primeiro troféu brasileiro nesse quesito e também levou um Leão de Ouro pelo trabalho de animação realizado pela Pródigo.
Com a proposta de criar uma campanha mobilizadora para ajudar o meio ambiente e não ser eco-chata, “Xixi no banho” propôs que todos façam exatamente isso: xixi no banho. O ato economiza uma descarga, o que corresponde a 12 litros de água, em um ano são 4.380 litros. O resultado da campanha, além de promover uma discussão muito pertinente sobre o assunto, foi que não tendo gastado nada com mídia gerou mídia espontânea correspondente a US$ 20.642.189,36.
Veja o case e o Vt da campanha.
Luciana Ferraz / Anne Morais
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