Os clientes do Verdemar já puderam sentir as principais mudanças no encarte de ofertas da rede de supermercado. Mais leve e atraente, o tablóide traz muitas novidades, como nova identidade, agora mais refinada e sofisticada, alinhada à marca Verdemar. A concepção deste novo projeto foi maturada no departamento de Marketing da Rede, e a Stalo Comunicação foi a agência escolhida para desenvolver e implementar as inovações.
No novo formato, as imagens de produtos seguem composições que os tornam mais atrativos, colocando-os mais próximos de situações cotidianas. O diretor de criação da Stalo Comunicação Tiago Motta explica que a diagramação ficou mais leve, a disposição dos preços não apresenta uma forma rígida, valorizando o jornal e fazendo com que cada página tenha um trabalho diferenciado.
Essas modificações fazem do jornal de ofertas uma peça mais moderna, que impacta o cliente com imagens mais atrativas e agradáveis. “Ficou com um visual que aguça o leitor a ver todas as páginas do tablóide, valorizando a imagem do Verdemar”, ressalta Motta.
Outra novidade é que a partir do primeiro encarte de 2011, cada edição traz um conceito especial. O encarte de janeiro trouxe aos consumidores o conceito “Momentos do verão”, sugerindo e remetendo a alguns momentos especiais para se viver nessa época, acompanhados dos produtos do Verdemar. Seja apenas para curtir uma tarde, passar uma noite romântica ou ainda se divertir com os amigos, o encarte reforça a diversidade que o Verdemar oferece aos clientes da Rede.
A segunda edição já está sendo preparada e irá apresentar os produtos da Cozinha Mediterrânea, com o mote “Sabores, aromas, cores e vida saudável. Aprecie”. Desta vez, a novidade são as caixas de textos em cada página, que trazem consigo um pouco da história da gastronomia da região e revelam os prazeres desta vasta cozinha.


4 de fevereiro de 2011 às 04:23
Que lindoooo!!!!