Nos últimos três meses, a Stalo Comunicação colocou em prática a campanha promocional “3 Caminhões de Móveis” da Delar Móveis. A ideia era divulgar a marca da Rede através de uma promoção que sorteou três caminhões com móveis suficientes para mobiliar toda a casa dos sortudos. A repercussão foi positiva, foram, ao todo, cerca de 150 mil cupons depositados nas urnas da promoção. O sorteio ocorreu no dia 21 de dezembro e a entrega dos prêmios no dia 23.
Para atingir o público de forma eficaz, a Stalo manteve uma mídia focada nos programas mais assistidos pelos clientes da Delar. A campanha teve ações de merchandisings no programa da TV Record; inserções na rádio Globo; testemunhal na Rádio Itatiaia e na 107 FM; comerciais Rotativos e pedágio na porta das lojas Delar, promovido pela BH FM.
O presidente da Rede Delar Móveis, Flávio Pinheiro, ficou surpreendido com o resultado positivo de toda a campanha. “Foi como se cada um de nós associados estivesse ganhando um dos prêmios. Fizemos a diferença na vida de pessoas que agora fazem parte da história da Delar”, comemora o presidente da Rede Delar. Para o membro da equipe de marketing da empresa, Edmar Pinheiro, a sensação de realizar sonhos das pessoas foi emocionante. “Essa ação de marketing foi capaz de transformar a vida de três pessoas e suas respectivas famílias”, afirma Pinheiro.
Para 2011, outras ações deste tipo estão sendo pensadas, pois divulgações como a realizada nesta campanha são muito importantes no mercado varejista. A competição é forte e as empresas devem encontrar meios de se sobressaírem perante o consumidor, buscando um espaço da atenção através de ações diferenciadas, promoções e sorteios.

Postar um comentário