Stalo Comunicação desenvolve ações de varejo para Delar

16 dezembro 2010 Postado por Stalo Comunicação

A Stalo Comunicação assina a campanha da promoção 3 Caminhões de Móveis Delar, que tem o objetivo de fortalecer a marca e impulsionar as vendas de final de ano. A Delar Móveis é uma rede de lojas especializadas em móveis, que conta com mais de 50 pontos de venda espalhados em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Lagoa Santa, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Vespasiano e Sete Lagoas. A divulgação começou no dia 15 de outubro e vai até o dia 15 de dezembro.


A campanha tem ações de merchandisings no programa Balanço Geral, da TV Record; inserções no programa Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi, da rádio Globo; testemunhal no programa Acir Antão, da Rádio Itatiaia; testemunhal no programa Willian Jorge, na 107 FM; comerciais Rotativos, na BHFM; além de ações de PDV, como pedágio na porta das lojas Delar, promovido pela BH FM.

O mídia da Stalo Vinícius Soares explica que uma divulgação como essa é muito importante no mercado varejista, onde há um competição muito acirrada. “Todos buscam seu espaço na mente do consumidor. No setor moveleiro em particular, temos que competir com grandes nomes, marcas que investem milhões em publicidade. Diante deste cenário, é fundamental fazermos ações diferenciadas, como sorteios e promoções”, revela Soares, que também é um dos sócios da agência.

A aposta da agência em criar a promoção 3 Caminhões de Móveis Delar se justifica nos benefícios extras ao consumidor, que se tornam um grande diferencial na hora de escolher uma loja para comprar móveis. “A campanha da Delar dá oportunidade a 3 pessoas diferentes de terem sua casas mobiliadas sem pagar um centavo, o que para muitos é a realização de um sonho”, lembra o mídia da agência.


O conceito da promoção surgiu de uma pesquisa do planejamento da Stalo, que revelou que a muitos dos clientes da Delar Móveis são aqueles que passam pelas lojas e acabam entrando. Mas, para a maioria, o nome Delar não era o primeiro que vinha à mente quando se pensava em comprar móveis. “O objetivo da campanha é levar o cliente à loja Delar, mostrar que ali perto dele tem uma loja Delar e, além disso, lembrá-lo que aquela loja que ele entrou e gostou é a Delar”, explica Anie Karenina, planejamento da Stalo.


Para participar da promoção 3 Caminhões de Móveis Delar, o cliente precisa somente ir em uma das mais de 50 lojas Delar e preencher um cupom respondendo à pergunta: Qual é a loja que vai sortear três caminhões de móveis para você? Com a resposta correta e depositar o cupom na urna. O sorteio será dia 21 de dezembro.

0 Response to "Stalo Comunicação desenvolve ações de varejo para Delar"

Postar um comentário