Planejar é preciso

07 outubro 2010 Postado por Stalo Comunicação

Nem toda agência de comunicação tem um setor especializado em planejamento. A Stalo se orgulha da equipe formada nesse núcleo. Com profissionais atentos às necessidades de seus clientes, grandes idéias e soluções criativas partem de horas de brainstorms e pesquisas elaboradas pelos planners.

Um dos profissionais do núcleo, Gustavo Almeida, explica que um planejamento estratégico ajuda a definir públicos, consumidores, objetivos de comunicação, custos, campanhas e cronogramas. “Tudo isso será a base de qualquer ação pensada para um cliente, buscando o melhor caminho para que ele alcance seus objetivos de forma eficaz”, revela Almeida.

Algumas importantes ações realizadas pela Stalo Comunicação, para seus clientes, só foram possíveis após o estudo realizado pelo setor de planejamento. O Chute Show, por exemplo, bolão formulado para o público interno da Locamérica, promoveu uma disputa saudável entre os colaboradores da empresa, gerou integração entre os setores e unidades, além de ser uma diversão para todos na Companhia, que entraram no ritmo da Copa do Mundo 2010.

A campanha de aniversário do Restaurante Maria das Tranças também foi fruto dos planners da agência. A mudança da marca, a necessidade de um novo site e uma nova identidade visual, além de algumas ações para a comemoração dos 60 anos do estabelecimento, foram decisões tomadas a partir de pesquisas do setor.

Da mesma forma, o reposicionamento e mudanças na identidade visual de empresas como a Halt Gráfica e a Alltcom surgiram de estratégias identificadas após análises de mercado, público e objetivos de ambas as empresas. Planejando, a Stalo Comunicação conquista os melhores resultados para seus clientes, levando em consideração sua metas, propondo ótimas soluções.

0 Response to "Planejar é preciso"

Postar um comentário