Durante a Copa do Mundo 2010, a Stalo Comunicação sugeriu uma ação interna para a Locamérica que foi um sucesso. O Chute Show foi um bolão virtual realizado entre os colaboradores da empresa, onde opinavam sobre os resultados dos jogos do mundial. A tabela para preencher foi disponibilizada no hotsite do Chute Show.

Os funcionários da empresa preencheram seus palpites entre os dias 20 de maio e 10 de junho, um dia antes do início da Copa começar, completando o resultado de todos os jogos. Na 1ª fase, os colaboradores completaram se os jogos empatariam ou apontaram quem seria o vencedor. A partir das oitavas de final o colaborador definiu em cada partida quem iria se classificar para a próxima fase. Por fim, propuseram quem seria campeão da Copa do Mundo 2010. Os vencedores ganharam prêmios definidos pela Locamérica.
A ação interna da empresa contou com a adesão de um grande número de colaboradores. O Chute Show se tornou uma ferramenta de descontração e integração de todas as unidades da Locamérica.
A ação interna da empresa contou com a adesão de um grande número de colaboradores. O Chute Show se tornou uma ferramenta de descontração e integração de todas as unidades da Locamérica.
11 de agosto de 2010 às 04:22
Tem gente me devendo aposta desse bolão até hoje!