Dionne Bromfield: Queridinha da música e da "dindinha"

26 maio 2010 Postado por Stalo Comunicação

Por um desses acasos incompreensíveis do mundo da música, onde Justin Bieber é o “fenômeno” da atualidade, não entendo o porquê de Dionne Bromfield ainda não ter estourado nas rádios. Ela tem talento, é jovem, e ainda por cima é “afilhada” de nada menos que Amy Winehouse.

Dionne Bromfield é uma cantora inglesa de apenas 13 anos, que apareceu para o grande público pela primeira vez cantando "If I Ain't Got You" (de Alicia Keys), em um vídeo no YouTube, ao lado de sua madrinha, a cantora Amy Winehouse.

No fim do ano passado, Dionne lançou seu primeiro CD, “Introducing Dionne Bromfield”. Inaugurando a Lioness Records, gravadora de Winehouse. Entre as 12 faixas do disco estão versões de “Ain’t No Mountain High Enough” (Diana Ross), “Beechwood 4-5789
(The Marvelettes), “My Boy Lollipop” (Millie Mall) e “Foolish Little Girl” (The Shirelles).

Pode-se notar uma semelhança entre as referências musicais das duas. Soul, reggae e principalmente nos grupos da Motown. No seu site oficial, Dionne diz que cresceu ouvindo os velhos LPs da Motown de sua mãe. O começo da música “Foolish Litte Girl”, lembra o começo de “Just Friends”, do segundo álbum de Amy.

Dionne Bromfield é um nome a ser lembrado. Voz, bom gosto, referências e talento ela tem de sobra. Só nos resta torcer para que a herança da madrinha pare por aqui.



Guilherme Prates

0 Response to "Dionne Bromfield: Queridinha da música e da "dindinha""

Postar um comentário