Chegou a vez de todo mundo “cornetar”

28 maio 2010 Postado por Stalo Comunicação

A agência Stalo Comunicação está com uma promoção que vai mexer com os usuários do Twitter. Trata-se do concurso “Corneteiros”, um bolão em que os internautas apontam seus palpites sobre a Copa do Mundo da África do Sul 2010 através do hotsite da promoção e concorrem a camisas oficiais das melhores seleções do Mundial.

O cadastro para participar começou no dia 28 de maio e as apostas devem ser feitas até o dia 10 de junho de 2010, um dia antes da abertura da Copa do Mundo. Além de se cadastrar no hotsite da promoção, o participante deve ser um seguidor da Stalo no Twitter e retwittar a mensagem postada pela Agência sobre o bolão.

Para o diretor de criação e um dos sócios da agência, Tiago Motta, todo torcedor é um corneteiro e o concurso é a ocasião ideal para cada um dar o seu palpite sobre os jogos da Copa. “Os torcedores sempre opinam sobre tudo, se a escalação foi boa, se o juiz é um ladrão ou qual vai ser o resultado de uma partida. Daí veio o nome Corneteiros, pois cada um de nós faz questão de cornetar sobre os jogos do nosso time”, explica.

A ideia de criar o “Corneteiros” surgiu quando os três sócios da Stalo, Euler Rodrigues, Tiago Motta e Vinícius Soares, estavam discutindo sobre os possíveis campeões da Copa 2010. Ao ver que divergiam muito em seus resultados começaram a defender suas ideias e montar seus palpites. “Nos divertimos muito dando nossos pitacos e percebemos que seria muito interessante se mais pessoas pudessem compartilhar conosco os seus palpites”, brinca Vinícius.

0 Response to "Chegou a vez de todo mundo “cornetar”"

Postar um comentário