Planejando soluções

02 fevereiro 2011 Postado por Stalo Comunicação

O grande desafio do planejamento sempre foi entender o negócio do cliente, mapear as necessidades e expectativas, além de conhecer quais são as novas tendências do mercado. Essas três diretrizes sempre devem ser levadas em consideração ao se fazer um planejamento de comunicação.

Para 2011, a Stalo quer se aproximar ainda mais dos públicos dos nossos clientes. Como? Com imersão: visitas, entrevistas, conversas e observação nos pontos de venda. Além disso, estamos cada vez mais próximos dos negócios de nossos clientes, levantando cada vez mais informações junto deles e da concorrência. O ano promete.

E por último, mas não menos importante, a pesquisa do mercado e de comportamento do consumidor, sendo feita por diversos meios, recolhendo informações direta e indiretamente ligadas aos clientes, mas que servem para formar uma visão ampla do ambiente de consumo.

Atualização constante e proximidade, combinadas a sugestões de soluções criativas. Essa é a nossa forma de planejar.


Anie Karenina é planejamento da Stalo Comunicação

0 Response to "Planejando soluções"

Postar um comentário