Halt Gráfica de cara nova no mercado

07 outubro 2010 Postado por Stalo Comunicação

Após planejar o reposicionamento da Halt Gráfica, a Stalo Comunicação propôs a modernização da marca para a empresa, deixando-a ainda mais atrativa. A nova logo caracteriza a empresa com mais precisão, além de oferecer melhor aplicação e maior ligação com os principais conceitos e ideais da Halt.

Segundo o diretor de arte da Stalo Comunicação e responsável pela criação da nova marca, Tiago Motta, a logo foi elaborada baseada no posicionamento de proteção ao meio ambiente, buscando uma identidade mais moderna e atual. “O novo símbolo, uma folha formando a letra H do nome da empresa, busca relação não só com a natureza, mas também com a principal matéria prima dos produtos gráficos. Além disso, a folha torna a logo mais forte e fácil de ser identificada pelos clientes”, explica Motta.

A Halt também assumiu um posicionamento importante no mercado. Sempre preocupada com o meio ambiente, agora tem esse compromisso com seus clientes, com ações sustentáveis e oferecendo impressões com o selo FSC (Forest Stewardship Council), recente conquista da empresa, que atesta que o papel utilizado vem de manejo florestal responsável.

A campanha de divulgação interna e externa da nova marca e do reposicionamento também foi elaborada pela Stalo, buscando repassar as inovações da Halt da melhor maneira para seus colaboradores, clientes e fornecedores.





0 Response to "Halt Gráfica de cara nova no mercado"

Postar um comentário