Expectativas, esperanças e mercado

14 outubro 2010 Postado por Stalo Comunicação

Desde que entrei na faculdade, no ano de 2001, ouço falar de mudanças na comunicação. “O futuro é a comunicação integrada”. “A internet será a revolução”. “Rádio vai sofrer com as mudanças futuras”. “A TV digital mudará a forma de fazer publicidade”, entre várias outras afirmações. E cada uma com sua verdade, e também com alguns exageros. Agências já foram “de publicidade”, “de comunicação”, de “comunicação integrada”, “Digitais” e poderão surgir outras denominações.


Próximo de completar 7 anos de agência, acredito que nada é imutável. Não há uma verdade absoluta e, sim, tendências. Pesquisas, conversas e percepções do mercado são sempre fundamentais para tentar “prever”, antecipar e dar um passo certo.

Aproveitando esse pensamento, a Stalo inicia uma nova fase com foco bem estruturado: o nosso negócio é oferecer soluções integradas de comunicação, orientadas por pesquisas e planejamentos bem definidos, de onde saem ações integradas de on e offline. No mês de novembro, faremos 7 anos de agência e teremos assim grandes novidades. Talvez as maiores que já passamos. Expectativas, esperanças e fé em um mercado aquecido e oportunidades de muito trabalho, que norteiam essas mudanças.

Muitas novidades vêm por aí.

Euler Rodrigues

2 Response to "Expectativas, esperanças e mercado"

  1. Alinelua Says:

    Mais um grande passo da agência. Parabéns, pessoal!

  2. Unknown Says:

    Valeu Aline. Obrigado por acompanhar a gente. Tomara que ajudemos bastante vocês também! Abração

Postar um comentário