Está rolando há algum tempo na publicidade o uso da chamada Realidade Aumentada (AR: Augmented Reality). Através da tecnologia, você consegue misturar o mundo real com o mundo virtual.
Na publicidade, podemos utiliza-la para interatividade, fortalecimento das marcas, entretenimento e muito mais. Tudo depende da criatividade! Empresas como a Skol, BMW, Bradesco, Chevrolet, Ray ban, Trident, entre outras, já usaram essa ferramenta (se é que podemos chamar assim).
Agora a Intel está com uma campanha usando a RA para divulgar a sua nova linha de processadores Core I. Foram divulgados na Revista Rolling Stone os dois anúncios da campanha com uma guitarra e o outro com um dj set. A campanha também teve um merchan no Programa do Luciano Huck, Caldeirão do Huck, onde o vídeo estrelado pelo Maestro Billy explicando como funciona a RA foi apresentado.
Acesse o site e teste a brincadeira, se você não tiver o anúncio é só imprimir no site da Intel.
Veja aqui o vídeo do Maestro Billy, utilizando o aplicativo misturado com seus equipamentos profissionai. E como diria o Luciano huck, Maestro Billy, som na caixa!
Luciana Ferraz
Na publicidade, podemos utiliza-la para interatividade, fortalecimento das marcas, entretenimento e muito mais. Tudo depende da criatividade! Empresas como a Skol, BMW, Bradesco, Chevrolet, Ray ban, Trident, entre outras, já usaram essa ferramenta (se é que podemos chamar assim).
Agora a Intel está com uma campanha usando a RA para divulgar a sua nova linha de processadores Core I. Foram divulgados na Revista Rolling Stone os dois anúncios da campanha com uma guitarra e o outro com um dj set. A campanha também teve um merchan no Programa do Luciano Huck, Caldeirão do Huck, onde o vídeo estrelado pelo Maestro Billy explicando como funciona a RA foi apresentado.
Acesse o site e teste a brincadeira, se você não tiver o anúncio é só imprimir no site da Intel.
Veja aqui o vídeo do Maestro Billy, utilizando o aplicativo misturado com seus equipamentos profissionai. E como diria o Luciano huck, Maestro Billy, som na caixa!
Luciana Ferraz
Postar um comentário