Maria das Tranças tem marca reformulada

09 agosto 2010 Postado por Stalo Comunicação

O tradicional Restaurante Maria das Tranças passou por uma reformulação em sua identidade visual e a Stalo Comunicação é a agência responsável pelo estudo que constatou as alterações necessárias, além da criação da nova marca. É a primeira vez que a empresa muda sua logo, criada há 20 anos.


Marca antiga


Segundo o diretor de arte da Stalo Comunicação, Tiago Motta, a marca anterior do Restaurante não era coerente com as características emocionais da empresa, além de apresentar diversos problemas técnicos de leitura e aplicação. “Características como organização e clareza deixaram a marca atual muito mais publicitária e moderna. Além disso, a comunicação do restaurante ganhou em unidade e exclusividade”, completa.

Marca nova


A nova marca é muito mais limpa, fácil de ser aplicada e permite uma identificação imediata da empresa. Com conceitos como seriedade e tradição agregados, a logo transmite o posicionamento do Restaurante Maria das Tranças de forma mais atualizada e funcional.

A modificação faz parte da campanha de comemoração dos 60 anos do Maria das Tranças, considerado um dos mais tradicionais restaurantes do estado e com o melhor frango ao molho pardo do Brasil.

0 Response to "Maria das Tranças tem marca reformulada"

Postar um comentário