A Stalo Comunicação assume a conta do Verdemar e cria a nova campanha das sacolas Verdemar Ronaldo Fraga, assinadas pelo estilista exclusivamente para a rede de supermercados. Além dos ADs e peças de PDV, a agência coloca no ar o Hotsite da nova coleção de sacolas.
A partir do alinhamento do conceito Ética, Estética e Estilo, o Verdemar lança sua nova coleção de sacolas retornáveis. A identificação e o diálogo entre Ronaldo Fraga e Verdemar demonstram que moda e sustentabilidade caminham de mãos dadas. As peças da campanha de sacolas traduzem atitude, consciência ecológica e estilo, presentes na nova coleção.
A Stalo já vinha desenvolvendo outros jobs para o Verdemar, como a reformulação do encarte de ofertas da Rede. Agora mais leve e atraente, o tablóide apresenta nova identidade visual, mais refinada e sofisticada, alinhada à marca Verdemar. A concepção deste novo projeto foi maturada no departamento de Marketing da Rede e a Stalo foi a agência escolhida para desenvolver e implementar as inovações.
No novo formato, as imagens de produtos seguem composições que os tornam mais atrativos, colocando-os mais próximos de situações cotidianas. O diretor de criação da Stalo Comunicação Tiago Motta explica que as modificações fazem do jornal de ofertas uma peça mais moderna, que impacta o cliente com imagens mais atrativas e agradáveis. “Ficou com um visual que aguça o leitor a ver todas as páginas do tablóide, valorizando a imagem do Verdemar”, ressalta Motta.
O Verdemar se junta a Masb Desenvolvimento Imobiliário como as conquistas da Stalo em 2011. “É mais um cliente de visibilidade, uma marca forte e extremamente conceitual. Isso representa muito bem a nova fase que a agência está passando”, explica Euler Rodrigues, sócio e diretor de atendimento da Stalo.
Postar um comentário